
AVISOS
- Não fazemos agendamento de peças.
- Não lavar a peça.
- É necessário fazer o pedido do aluguel com pelo menos 2 dias úteis de antecedência para o dia que você deseja estar com a peça.
- Os dias do aluguel começam a ser contados a partir do dia que a peça chega nas mãos da cliente.
- As peças serão entregues através do correio ou se a cliente preferir buscar na loja física.
- Se a cliente optar por retirar a peça na loja física, é necessário buscá-la em até 48h caso contrário após esse prazo começará a ser contado os dias do aluguel.
- Se a cliente quiser renovar o prazo do aluguel é necessário enviar um e-mail para o bazar@basiquinha.com.br solicitando a renovação do prazo para que possamos gerar um novo pagamento referente aos dias adicionais solicitados.
DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS
- Devolver a peça na data combinada.
- Os custos de entrega e devolução ficam a cargo da cliente.
- Se a peça voltar com danos reparáveis a contratante deverá arcar com os custos do conserto.
- Se a peça voltar com danos irreparáveis, a cliente deverá pagar o valor da caução (valor descriminado na página da peça alugada).
- Se a peça for devolvida com atraso será cobrado o valor do aluguel referente aos dias de atraso.
- As peças devem ser devolvidas através do correio ou pessoalmente na loja. Se você optar por enviar pelo correio se atente a data de devolução para que a peça não chegue atrasada.
- Caso a cliente receba a peça e a peça não sirva, é necessário devolver a peça em até 48h no endereço da loja física. Neste caso, a cliente terá o custo da entrega + devolução.